Atriz participa do “Mais Você” ao lado de Ana Maria Braga e ganha homenagem de Marcos Caruso, Juliano Cazarré e Murilo Benício

Eliane Giardini é a convidada de Ana Maria Braga para o tradicional café da manhã do programa “Mais Você”, da Globo. Ao lado da apresentadora, a atriz falou sobre Muricy, sua personagem em “ Avenida Brasil ”. “A Muricy é muito complexa. Ela é católica, matriarca de uma família, uma mulher que sempre foi independente, porque a liberdade da gente sempre passa pelo dinheiro, e ela sempre trabalhou”, disse a atriz tentando desvendar a mãe de Tufão ( Murilo Benício ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Questionado sobre os dois romances que Muricy está mantendo com Adauto ( Juliano Cazarré ) e Leleco ( Marcos Caruso ) na trama, Eliane brinca: ““O Leleco é o amor da vida dela, e o Adauto, que veio por uma vingança, aos poucos, o amor dele fez um bem a ela que hoje ela está plena. Estabeleceu-se que o marido dela é o Adauto e o amante, o Leleco. Ela inverteu as coisas. Graças a Deus que não sou eu que tenho que escolher entre os dois, se não eu ficaria com os dois também”, brinca ela.

Eliane ganhou uma homenagem dos atores Juliano Cazarré, Marcos Caruso e Murilo Benício, que gravaram mensagens para atriz. Murilo e Marcos, que se preparavam para gravar “Avenida Brasil”, resolveram dar uma passada de improviso no programa de Ana Maria Braga.

Veja o que os atores falaram sobre Eliane Giardini:

Marcos Caruso : “Ela é um sol, uma atriz solar, uma pessoa solar. É prazeroso demais estar do lado desta mulher que me deu muita energia. É uma atriz absolutamente talhada para qualquer papel. Drama, comédia, seja o que for, ela é uma mulher elegante, uma pessoa elegante, de uma cultura enorme. É um prazer estar com ela mais uma vez na televisão”

Juliano Cazarré : “Eu queria te agradecer por ter me aceito, me acolhido neste trabalho legal que é Avenida Brasil. É uma honra! Eu aprendo todas as vezes que eu te vejo trabalhando. Espero te encontrar novamente em outros sets e fora daqui também”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.