Apresentadora, que é casada com Marcelo Frissoni, 20 anos mais novo, recebeu elenco de "Avenida Brasil" em seu programa

Ana Maria Braga começou seu programa desta quarta-feira (29) falando de relecionamentos com grande diferença de idade entre os parceiros. No estúdio, a convidada era Eliane Giardini , que vive em " Avenida Brasil " um namoro com Adauto ( Juliano Cazarré ), bem mais jovem.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A apresentadora, casada com o empresário Marcelo Frissoni , 20 anos mais novo, também falou sobre a vida pessoal de Eliane, que após terminar um relacionamento de 24 anos com o ator  Paulo Betti, começou a namorar um ator 17 anos mais jovem que ela.

Ana Maria, então, se emocionou ao mostrar uma reportagem na qual mulheres mais maduras agradecem a Muricy, personagem de Eliane, pela força que ela dá aos relacionamentos com diferença de idade. A apresentadora, no entanto, não comentou sobre as próprias lágrimas.

ENTREVISTA EXCLUSIVA: "Ninguém me conhece de verdade", diz Ana Maria Braga

Ela e Eliane seguiram discutindo sobre seus relacionamentos. “Eu não acho que a idade seja um empecilho. A gente se apaixona por pessoas, calha de ser mais velha, ou mais nova. Parece que os homens mais velhos também estão mais interessados em moças mais jovens. A gente sempre vai em busca do que a gente não tem. Como o mais jovem já tem isso, ele vai em busca de sabedoria”, avaliou a atriz. Já Ana Maria disse que namorar uma pessoa mais nova "é uma questão de preferência" e reconhece que as mulherem mais maduras "tem um universo mais conhecido, mais vivido" e por isso atraem os homens.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.