Sertanejo fez questão de dedicar uma música para a sexóloga Laura Müller, mas deixou claro que o relacionamento já chegou ao fim

O sertanejo Victor , da dupla com Léo , mantém os assuntos particulares longe dos holofotes. Mas no programa “Altas Horas”, da Globo, que vai ao ar no próximo sábado (1°), o músico comentou sobre o relacionamento que teve com Laura Müller , sexóloga da atração.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Nós estivemos juntos um tempo e eu tive a honra de fazer essa música, que particularmente amo, inspirada na Laura e na história da gente”, falou ele antes de começar a cantar “Altas Horas”, música que integra o novo disco da dupla, feita por Victor para Laura.

Após a dedicar a música para a ex, a dupla tocou a canção pela primeira vez na televisão. Ao final da música, Laura – envergonhada – agradeceu a homenagem e deu um abraço tímido em Victor. A plateia se empolgou e pediu um beijo ao ex-casal, mas Victor esclareceu que o namoro já chegou ao fim. “Pessoal, agora nós estamos como amigos”, falou.

A atração com a revelação do sertanejo ainda vai contar com as presenças de Ailton Graça , Mariana Rios , Rorion Gracie e Sambô .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.