Ex-marido de Kate Perry foi visto com a cantora e a filha de 16 anos dela

Russell Brand e Geri Halliwell estão namorando. De acordo com informações do tabloide britânico “The Sun”, o ex-marido de Katy Perry e a ex-Spice formam o novo casal de famosos. Fontes da publicação garantem que o humorista se interessou pela cantora após a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Após se divorciar de Katy Perry, o humorista engatou um romance com Isabella Brewster , mas os dois terminaram o namoro no início deste mês, segundo o tabloide, para o humorista poder se relacionar com Geri. A publicação assegura ainda que Russell e Geri já tiveram uma série de encontros amorosos, incluindo um passeio com Bluebell Madonna , filha de seis anos da cantora, durante um fim de semana.

“As coisas entre eles estão ficando muito séria. Eles são um casal de verdade agora. Os dois se reuniram várias vezes no passado, mas realmente começaram a se conhecer melhor durante as Olimpíadas”, falou um amigo de Brand. “As pessoas achavam que Russell estava brincando quando disse que tinha uma queda por ela, mas era verdade. Eles têm muito em comum”, completou. Segundo o amigo do humorista, ele está gastando mais tempo em Londres só para poder ficar mais perto dela.

Já uma fonte que viu Russell e Geri juntos em Hampton Court no último fim de semana em um passeio família, garantiu que os dois formam um casal. “Eu pensei que fosse algo comum ver Russell Brand com um monte de pessoas em um lugar como esse. Até que minha mulher apontou e mostrou que ele estava com uma Spice Girl. Parecia que eles se conheciam a muito tempo. Eles estavam de mãos dadas e conversando. Era óbvio que eles formavam um casal”, falou Greg Oram. “Geri segurava a mão dele da mesma maneira que eu seguro a da minha esposa. Foi tão bonito”, completou.

Outro amigo de Russell procurado pela publicação também confirmou o romance. “Ele terminou com Isabella Brewster e agora está namorando Geri”, falou. “Eles têm exatamente o mesmo senso de humor e estão sérios sobre uma vida limpa”, acrescentou. Russi passou por clínica de reabilitação para se curar de bebidas e de drogas e Geri, por sua vez, também venceu a batalha contra o álcool.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.