Mais magro, apresentador fala sobre sua nova rotina no comando de duas atrações

Depois de assumir o posto de Rodrigo Faro no “Ídolos”, Marcos Mion recebeu alguns conselhos do apresentador. E um deles foi avisando que o trabalho com o reality era bastante corrido. “O Rodrigo já tinha me avisado que eu ia ficar exausto. E realmente é um processo muito cansativo”, afirmou Marcos Mion, que apareceu bem mais magro na coletiva de apresentação do programa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Vou lançar o livro ‘A dieta do Ídolos’. Ou ‘Apresente o Ídolos e perca peso. Pergunte-me como’”, brincou o apresentador. Ele explicou que os quilos a menos foram decorrentes do excesso de trabalho, mas não apenas do reality. Nas últimas semanas, ele viajou para o Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, Porto Alegre e São Paulo, sempre intercalando as viagens com as gravações e produção do programa “Legendários”. “Realmente foi uma loucura. Foram cinco cidades em cinco semanas. Só que para mim foi diferente do que para os outros, porque eu somei o Legendários. Tenho uma atuação muito intensa no programa e eu não larguei. Então somou. Fora o resto da minha vida, que ainda tenho. É muita viagem, horários malucos. Dei uma emagrecida mesmo”, contou Mion.

Apesar de tudo, o apresentador garante que está satisfeito. “Foi um processo muito corrido, mas independente da canseira, estou muito mais feliz do que cansado”.

Marcos Mion antes e depois de emagrecer
AgNews
Marcos Mion antes e depois de emagrecer


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.