Atriz, que vive a personagem Débora em "Avenida Brasil", curtiu o show da banda americana Maroon 5 e falou sobre os novos projetos

Nathalia Dill fez uma parada em São Paulo na noite desse domingo (26) para curtir o show da banda Americana Maroon 5, na Arena Anhembi. Acompanhada do namorado, o ator e compositor Caio Sóh , a atriz contou sobre seus próximos passos após o fim de “ Avenida Brasil ”, na qual interpreta Débora. “Vou tirar umas feriazinhas rápidas e depois vou rodar um filme do meu namorado, que se chama ‘Por Trás do Céu’, que conta a história de uma mulher que vive no interior e quer saber o que se passa por trás do céu, então ela constrói um foguete para sair dali”, adiantou a Nathalia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Falando da novela, Nathalia confirma o envolvimento de Débora na vingança de Nina ( Débora Falabella ) contra Carminha ( Adriana Esteves ) e da artista ter uma cópia das fotos que incriminam a megera e Max ( Marcello Novaes ). “É bem por aí mesmo. Faz muito sentido ela ter as fotos. Ela vai ajudar a Nina sem se meter muito, mesmo porque, quem não se aliaria contra a Carminha, né?”.

Já sobre o romance de Débora com Iran, personagem de Bruno Gissoni , ela defende o casal. “Acho cruel colocar o Iran e a Débora como dois traidores. Acho que está aí genialidade do João Emanuel Carneiro, de colocar os personagens em situações que você pode não ser só mau ou bom. São seres humanos, é vida real.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.