Interprete de Darkson em “Avenida Brasil”, ator conferiu o show da banda Maroon 5, em São Paulo, e falou sobre trabalhar com o ator que sempre o inspirou

José Loreto conseguiu uma folguinha nas gravações de “ Avenida Brasil ”, onde vive o apaixonado Darkson, para curtir o show da banda americana Marron 5 , na noite desse domingo (26), em São Paulo. Durante um coquetel oferecido pela marca Sony pouco antes do show, em um restaurante da capital, o ator falou da felicidade e da importância do personagem em sua carreira. “É só felicidade. Eu já estou com saudades do Darkson. Ele é um presente pra mim, foi muito importante na minha carreira. Demorou cinco anos sem contrato com a Globo para conseguir um papel desses, agora eu já estou, graças a Deus, contratado, com projetos lá dentro. O Darkson abriu boas portas para mim e eu fecho com chave de ouro uma novela que foi um marco na televisão brasileira.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Discreto e reservado, o ator garante que não tem nada de Darkson em sua personalidade. “Eu sou completamente diferente do Darkson. Eu sou mais caseiro, para dentro e ele é para fora. Ele usa calça no meio do bumbum, camiseta regata, coisa que eu não uso nem para malhar. Ele gosta de se mostrar, mas no bom sentido”, disse Loreto, que mesmo com tantas diferenças, não foi a parte mais difícil do trabalho. “A coisa que eu fiquei com mais receio foi fazer um triângulo amoroso com o Marcos Caruso , que é um ídolo meu, que eu escrevia cartinha de fã para ele anos atrás”, completou.

Durante a apresentação da banda, José Loreto dividiu sua atenção entre o show e as fotos, cantadas e assovios das fãs que queriam tirar uma casquinha do ator. “Elas costumam cantar o Darkson, então tem umas que chegam dizendo que se a Tessália não quer, elas querem. Outras pedem para eu vender uma calcinha. Mas tem sempre aquelas mais atiradas, que já chegam me pedindo um beijo e perguntando se eu não sou o galinha da novela”, conta rindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.