Disputa será decidida entre Rodrigo Simas e Claudia Ohana. Quem vence?


Neste domingo (26), Barbara Paz perdeu a chance de chegar até a grande final da “Dança dos Famosos”. Apresentado o ritmo sertanejo, a atriz levou as menores notas em relação a Claudia Ohana e Rodrigo Simas e deixou a disputa. Barbara não escondeu a tristeza de deixar a competição e lamentou as notas baixa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Esta semana, formavam o júri artístico, o ator Mateus Solano , a modelo Ana Claudia Michels e a jornalista Regina Martelli . Já no júri técnico, Fátima Bernardes e Ciro Barcellos . “Nunca estive nessa posição”, afirmou a apresentadora, que dedicou 17 anos de sua vida ao balé clássico.

Claudia Ohana foi o primeiro a se apresentar. Ao som de “Festa de rodeio”, de Leandro e Leonardo , a atriz fez diversas acrobacias, cumprindo o que o professor Patrick prometeu durante a semana: “Ela vai voar” . A coreografia levantou a plateia e conquistou o júri, que foi quase unânime na nota 10. Apenas Ciro deu 9 para a atriz.

Veja fotos da semana de ensaio dos finalistas do "Dança" em ritmo sertanejo

Em seguida, foi a vez de Rodrigo Simas. O ator já vinha com vantagem na disputa, pois liderava a atração com a maior soma de pontos. A coreografia do ator foi ao som de “Mexe que é bom”, de Zezé Di Camargo e Luciano . Ao final da apresentação, Rodrigo foi tão bem que recebeu um convite do coreógrafo Ciro de participar do espetáculo Dzi Croquettes, que ele está preparando. Rodrigo e Raquel receberam nota dez de todos os jurados.

Por último, foi a vez de Bárbara entrar no palco. A atriz se apresentou com a música “Na sola da bota”, de Rio Negro e Solimões . Logo no início, Bárbara cometeu uma falha com o chapéu e o deixou cair no chão. O incidente parece ter deixado a atriz nervosa e acabou prejudicando Bárbara coreografia. Ao final, a atriz recebeu duas notas 10, duas 9 e um oito. Ainda no palco, ela não conseguiu esconde a tristeza com a baixa pontuação. Na soma das notas do júri artístico, técnico, plateia e voto nacional, a atriz levou a pior e foi eliminada, deixando Rodrigo e Claudia na disputa.

Confira como ficou a soma total dos pontos:

Rodrigo Simas: 150,5

Claudia Ohana: 148,8

Bárbara Paz: 147,4

A grande final do “Dança dos Famosos” será dividida em dois domingos. No dia 02 de setembro, os atores vão apresentar a coreografia em paso doble. Já no dia 16 de setembro, serão duas danças: uma em ritmo de samba e outra em tango. As notas dadas até hoje serão zeradas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.