Apresentadora garantiu que seu programa diário continua na Band e contou ainda que vai estrear nova atração na emissora

Mesmo com a agenda apertada de compromissos, Adriane Galisteu arrumou um tempo para conferir a apresentação da banda americana Maroon 5 na noite desse domingo (26) em São Paulo. A apresentadora do “Muito +”, da Band, levou o marido, Alexandre Iódice e o filho, Vittorio , a tira colo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Feliz com o resultado de seu programa diário, Galisteu garantiu ao iG que a atração continua na grade da emissora. “Está tudo certo. Tanta gente fala tanto, né? Parece uma coisa de outro planeta. Quando eu leio [notícias sobre o ‘Muito +’] eu pergunto: ‘o que acontece’? O programa causa mesmo”, falou ela. “À tarde eu acho uma bela opção. Acho divertido, tem dias mais picantes, tem dias mais familiares. Ele faz a diferença nas tardes e talvez por isso incomode tanto. Mas ele permanece na grade”, completou.

Aliás, a apresentadora está tão bem na emissora que já vai começar a gravar um segundo programa. “Eu tenho um outro que começo a gravar no dia 02 de setembro. Agora vou fazer uma dobradinha, porque são 14 dias de gravação e continuo no ao vivo”, informou Galisteu

A nova atração já tem nome certo – “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” e vai contar com 13 episódios no ar, mas só estreia em janeiro de 2013.

Galisteu ainda está longe de fazer o estilo de atração que gostaria, mas garante que se sente bem com ele. “O ‘Muito Mais’ está muito longe de ser o programa dos meus sonhos, mas ele me deixa muito feliz. Sou uma mulher que não escolho, eu trabalho. Só de estar no ar, de estar ao vivo, me faz bem. Hoje é um programa que me faz falta”, explicou.

Apesar de comandar um programa sobre celebridades, a apresentadora não tem medo de perder amizades. “Não falo das pessoas. O programa fala, mas a minha posição é de defesa absoluta das pessoas. Sempre foi e sempre será”.

Já para 2013, Galisteu pretende voltar aos palcos com o espetáculo “Como Perder Uma Hora de Sua Vida”. “Peça só no ano que vem. Já fiz uma leitura, provavelmente estreio no ano que vem com o Marcelo Mansfield ”, contou.

No entanto, mesmo com todos esses compromissos, Galisteu ainda pensa em aumentar a família. “Ah, se Deus quiser [vou ter mais um filho]. Depende Dele, porque a minha parte eu já faço. Só falta Ele mandar agora”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.