Ator volta ao trabalho, após acidente durante musical “Xanadu” e comemora

Thiago Fragoso
AgNews
Thiago Fragoso

“Esse trabalho tem gosto de renascimento, de esperança”. Assim Thiago Fragoso definiu seu retorno ao batente. O ator vai estrelar “Lado a Lado”, próxima novela das seis. E esse é o primeiro trabalho de Thiago após o acidente que sofreu durante o espetáculo “Xanadu” . Em janeiro o cabo que carregava ele e Danielle Winits em uma cena de voo arrebentou e a dupla caiu em cima da plateia.

No acidente, Thiago fraturou cinco costelas. “Olho para o futuro e vejo que ainda tenho muita coisa para fazer. Sou uma pessoa obstinada e o Dennis (Carvalho) sempre me apoiou. Sou uma pessoa mais autoconsciente”, declarou Thiago, que levou uma lição após o acidente: “Descobri que nada é tão urgente, nada é tão importante”.

Siga o Twitter no iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

O ator, que segue com as sessões de fisioterapia, contou que ainda têm algumas limitações físicas, mas que faz de tudo para levar a vida normalmente. Thiago ainda contou que está em um momento muito feliz. “Feliz com minha mulher, meu filho (Benjamim, de um ano), meu trabalho. Feliz com a vida”, comemorou ele, que é casado com Mariana Vaz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.