Claudia Raia: “Nunca comi tanto na minha vida”

Atriz conta que, por conta dos ensaios e apresentações de Cabaret, precisa fazer refeições a cada três horas

Augusto Gomes (iG Gente) |

Claudia Raia. Foto: Divulgação"Cabaret". Foto: Caio Gallucci / Divulgação"Cabaret". Foto: Caio Gallucci / Divulgação"Cabaret". Foto: Caio Gallucci / Divulgação"Cabaret". Foto: Caio Gallucci / DivulgaçãoClaudia Raia. Foto: AgNewsAo lado de Otaviano Costa, Claudia Raia grava novela 'Salve Jorge' com bobes nos cabelos. Foto: AgNewsAo lado de Otaviano Costa, Claudia Raia grava novela 'Salve Jorge' com bobes nos cabelos. Foto: AgNewsClaudia Raia na plateia de "Cruel" na noite dessa terça-feira (15). Foto: AgNewsCláudia Raia e Jarbas Homem de Mello assistiram à estreia de "Fame" nessa segunda-feira (21). Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsPara viver a Jaqueline Maldonado em “Ti ti ti”, Claudia Raia adotou os fios ondulados e com mechas loiras em todo o cabelo . Foto: Divulgação/TV GloboClaudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Foto: Fausto Candelaria/AgNews

Aulas de balé, canto, ensaios do espetáculo “Cabaret”, apresentações do musical de quinta a domingo... Como se fosse pouco, Claudia Raia ainda encaixa aulas de malhação três vezes por semana com Tonhão, seu personal trainer há 15 anos.

Por causa da puxada rotina de exercícios, a atriz segue a recomendação de sua nutricionista de fazer uma refeição a cada três horas. “Nunca comi tanto em toda a minha vida”, afirmou a atriz em entrevista ao iG.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Com a correria, Claudia Raia chegou a negar o convite de Glória Perez para viver a personagem Lívia, uma agenciadora do tráfico de pessoas, em “Salve Jorge”, próxima novela novela das nove da Globo. “Mas a Glória Perez é aquele furacão de mulher. Ela falou que se eu não fizesse, não teria mais nenhuma atriz para fazer e que eu deveria aceitar”, contou Claudia.

Leia também: 'Meus filhos vão ficar sem mãe', diz Claudia Raia sobre fazer teatro e novela

Antes do sim, ela ainda explicou para a autora que só poderia gravar três vezes por semana, ao que Glória respondeu dar um jeito. Assim, sem nenhum dia livre na agenda, Claudia reuniu os filhos Enzo e Sophia e explicou que eles ficariam “sem mãe por nove meses”. Quando a atriz explicou que seria a vilã da novela, os dois mostraram-se compreensivos e disseram que a mãe não poderia negar o convite.

Leia tudo sobre: Claudia RaiaCabaretSalve Jorge

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG