Elenco da próxima novela das seis se reúne para falar sobre a trama

Camila Pitanga , Klébber Toledo , Lázaro Ramos e Patrícia Pillar foram algumas das estrelas que se reuniram no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (24) para falar sobre “Lado a Lado”, próxima novela das seis. O elenco participou de uma coletiva e falou um pouco mais da trama, que vai retratar a época de 1888, após a abolição da escravatura.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Para fazer o cabelo de sua personagem, Camila contou que leva duas horas. A franja frizada é da atriz, mas o aplique é mais demorado para colocar e caracterizar a personagem de época. Ela ainda mostrou sua alegria em fazer parte da trama. “Novela tem que trazer uma reflexão sobre aquela época, mas do que falar sobre o preconceito, tem que falar sobre a afirmação do negro. Ainda existe muito preconceito sobre os negros”, declarou.

Além de contar um pouco sobre seu personagem, que será um jogador de críquete, Klébber Toledo falou sobre a namorada, Marina Ruy Barbosa . A atriz costuma chamar a atenção pela elegância a cada evento. Klébber afirmou que não interfere nas decisões na amada na hora de se vestir. “Não sou nem maluco. Homem opinar em roupa de mulher... vou arrumar problema. Até brinco que o problema sou eu, porque sou desleixado, básico. Ela se veste tão bem preciso me arrumar melhor para acompanhá-lá”, elogia o ator.

Klébber contou ainda que no final do ano leva o espetáculo “Fame” para o Rio de Janeiro, intercalando as apresentações com as gravações da novela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.