Cantora falou ainda do respeito que existe entre Zezé di Camargo e Zilú: "É uma lição todo dia para mim"

Filha de um dos artistas que manteve um dos casamentos mais sólidos do show business, Wanessa falou sobre a separação dos pais, o sertanejo, Zezé di Camargo, e Zilú . "Eu só quero eles felizes", disse ela na noite desta quinta-feira, (23), no lançamento da linha Oral-B 3D White com Gisele Bündchen , no Espaço Leopoldo, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Para Wanessa o respeito que existe entre os pais é o mais importante que restou do matrimônio. "Meus pais, eles são donos da vida deles, a gente cresce e aprende que eles têm a vida particular deles e que eu sou a filha dos dois sempre. Então o que tiver que ser resolvido na vida deles no futuro, acho que o futuro a Deus pertence, sabe? Cada casamento é um casamento, eles continuam sempre para mim um exemplo de relacionamento, entendeu? O que vejo são os dois se respeitando acima de tudo, é uma lição todo dia para mim", falou.

A cantora ainda comentou sobre o fato do casamento dos pais ter sido um exemplo para o seu próprio casamento, com o empresário Marcus Buaiz . "O futuro a Deus pertence, mas espero ter com o Marcus o mesmo respeito que os meus pais tiveram na relação deles", disse.

Já sobre o filho,  José Marcus , Wanessa falou da fase dos 7 meses de idade em que ele se encontra.  "Eu estou curtindo o meu filhote no dia a dia e aprendendo muita coisa. Ele está na fase do "da-da-da" (risos). Ele esta uma coisa gente! Estou apaixonada, ele está quase engatinhando, já chora para vir com a mãe. Então estou começando a pensar em tirar ele um pouco de casa, que é bom né?”, contou.

Engajada no novo DVD, Wanessa está conciliando a carreira com a maternidade. "Estou enlouquecida. Comecei agora a preparação para um DVD, ainda tem ensaios e a volta aos palcos. Mas está dando pra manter as duas coisas sim. Tem que dar", disse ela aos risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.