Atriz participou do anúncio de “Lado a Lado”, novela em que viverá uma ex-baronesa que não perde a pose

Patrícia Pillar
AgNews
Patrícia Pillar

Depois de viver Flora em “A Favorita”, Patrícia Pillar não terá um papel tão menos vilã em sua próxima novela. Em “Lado a lado”, próxima trama das seis da Globo, a atriz será Constância, uma ex-baronesa que não perde a pose, mesmo sem o título. A personagem, preconceituosa e egoísta, será a mãe da protagonista, vivida por Marjorie Estiano .

Mesmo com tantos defeitos, Patrícia não compara sua personagem à Flora. “Os dois personagens não têm nada a ver. Flora era uma assassina, uma doente. Enquanto Constância representa uma parcela da sociedade que é egoísta, preconceituosa. Ela não é má. Ela tem os princípios dela e luta por eles. Ela é uma moralista que está a serviço de tudo, menos da moralidade”, definiu Patrícia sobre a personagem, que ainda terá um caso extraconjugal.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Patrícia, que não perde um capítulo de “ Avenida Brasil ”, falou sobre as comparações de Flora e Carminha ( Adriana Esteves ), por conta das maldades das vilãs. “As duas só têm igual o mesmo autor. São loucuras diferentes e me divirto com as loucuras da Carminha”, confessou Patrícia, que está com projetos de voltar à direção. Ela, que comandou um longa sobre Waldick Soriano , vai investir em uma peça de ficção. Mas a atriz prefere não falar nada sobre o assunto por enquanto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.