Ator fala sobre o imenso carinho que tem por João Vicente e desconversa sobre a vinda de mais um herdeiro

Lázaro Ramos
AgNews
Lázaro Ramos

Lázaro Ramos se reuniu na tarde desta sexta-feira (24) com todo o elenco de “Lado a lado”, próxima novela das seis. Sobre a trama, ele diz que aceitou o trabalho por falar sobre o período que marca o fim da escravatura. “É um período da história que eu tinha muita curiosidade”, contou o ator. Com um tema mais voltado para a ficção, “Cheias de Charme” é outra novela que conquistou Lázaro. “Eu adoro. Humor e televisão combinam, muito”, elogiou o ator, que torce por Sandro (Marcos Palmeira). “Acho que ele ama realmente a Penha”, explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

A novela contará com cenas da mulher do ator, Taís Araújo , de biquíni. A s imagens foram gravadas esta semana e Lázaro fez um breve comentário sobre as fotos . “Vocês ficaram com inveja, né?”, brincou.

Lázaro ainda respondeu os comentários de que Taís gostaria de emendar um filho no outro. Os dois já são pais de João Vicente , de um ano de idade. “Filho é muito melhor que iPad. É um amor desmedido. Que é um carinho imenso”. Lázaro diz que segue o caminho de seu pai para educar João e que sonha que um dia o filho o considere seu grande herói.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.