Cantora estaria sofrendo por ter sido dispensada pelo músico

O romance entre Katy Perry e John Mayer durou pouco mais de um mês. De acordo com a revista “People”, os cantores terminaram o namoro de verão, mas vão continuar se falando.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Eles vão continuar sendo amigos”, falou uma fonte próxima ao ex-casal à publicação. “Eles estavam se divertindo bastante. As pessoas que tornaram o caso muito mais sério do que era”, completou.

LEIA MAIS:  John Mayer: o ombro mais do que amigo das famosas

Os dois começaram a ser fotografados juntos após um jantar romântico no Chateau Marmont. Depois do primeiro flagra, eles foram vistos juntos aproveitando uma festa de aniversário em clima de intimidade dentro de uma piscina, além de outros encontros noturnos. “Eles quase agiram como se fossem um casal de longa data. Definitivamente, não parecia ser um relacionamento novo”, disse.

E MAIS:  Katy Perry: "Quero me apaixonar novamente"

A revista “US Weekly” também noticiou o fim do romance e adicionou a informação de que Katy estaria sofrendo com o término, já que John Mayer teria dispensado a cantora. “Ela está tentando mostrar que não era nada sério, mas está machucada”, falou uma fonte.  John é conhecido por ser o ombro mais do que amigo das celebridades e acabar magoando as namoradas .

Katy Perry recentemente divorciou-se do humorista Russell Brand . Apesar de ainda não ter assumido nenhum namoro após a separação, Katy foi fotografada aos beijos com Robert Ackroyd , guitarrista da banda Florence + The Machine .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.