Galã de “Avenida Brasil, o Darkson da novela das nove falou ainda sobre traição e do trauma que tinha na infância com o seu bocão

José Loreto
Manuela Scarpa/Photo Rio News
José Loreto


O que não falta em “ Avenida Brasil ” é colírio para os olhos. Um dos alvos da trama das nove, é José Loreto . O bonitão que interpreta o Darkson, falou sobre o estrondoso assédio em que está vivendo por conta do personagem. “É mais com o personagem mesmo. Acho que as pessoas querem levar o personagem para a cama", disse ele na noite desta quinta-feira, (23), no lançamento da linha Oral-B 3D White com Gisele Bündchen , no Espaço Leopoldo, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Modesto, Loreto contou que antes da fama o sucesso com o público feminino não era tão grande assim como é agora. "Não, mas tinha a minha “clientela”, disse ele aos risos. “Eu tenho um trauma de infância, minha boca que é muito grande. Agora está na moda, mas naquela época as pessoas me zoavam de boca de sinuca, de cavalo. Eu engolia a boca pra falar com as meninas", revelou.

José disse ainda não se considerar um galã global. “Não sei o que é ser galã. Não me acho e nunca fui. Este personagem tem um sex appeal, do jeito dele, de boné pra trás e todo tatuado, e eu entendo que ele tem um certo galanteio”, falou. "Sou sossegadinho e não costumo ir muito à balada. Gosto de tocar violão com os amigos, ir ao teatro, ao cinema", completou o ator que já é compromissado. Ele namora há mais de dois anos, a arquiteta Fernanda Pires .

Já sobre os rumos de seu personagem José bateu o martelo e dá seu veredito. "Todo mundo que fala comigo diz que eu tenho que pegar a Tessália ( Debora Nascimento ) e o Leleco ( marido de Tessália, vivido por  Marcos Caruso ) tem que rodar. Também torço para que eles fiquem juntos. A torcida é grande. Acho que esse amor puro entre os dois personagens (que está prestes a acontecer entre Darkson e Tessália) vai falar mais forte. Se isso acontecer vai ser uma relação muito bacana", contou.

Na trama seu personagem já fez o "detetive" a mando de Leleco. Sua missão era seduzir Tessália e saber se ela traia o marido. “Nunca passei por teste de fidelidade não. Espero não passar. Mas não deixa de ser real. Várias pessoas já me falaram que já fizeram isso e até fiquei um pouco chocado. A galera vem fazer terapia comigo”, disse ele aos risos.

Darkson segue ainda quieto sobre a traição que sua amada, Tessália, vem passando - sem saber. O locutor de loja flagrou Leleco na cama com a ex-esposa, Muricy ( Eliane Giardini ). Se dependesse do ator na vida real, isso jamais aconteceria. "Inicialmente eu falaria para a pessoa que está traindo: “E aí, o que está acontecendo?”. Porque eu acho que quem gosta não trai. E quem trai é porque não gosta de ficar junto. Mas, se não resolvesse, eu contaria. Não acho justo a pessoa ser traída e não saber", falou.

Se já foi traído ou não, é uma questão que até agora Loreto não tem certeza. "Não que eu saiba. Acho que deve ter acontecido na adolescência, quando a gente vivia relacionamentos mais descontraídos", disse ele que também negou ter vivido algum triângulo amoroso.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.