Na presença de famosos, a top grávida de cinco meses vira garota propaganda de creme dental e apresenta vídeo em que simula um strip tease


Sempre reservada sobre sua vida pessoal, Gisele Bündchen , que confirmou a gravidez no quinto mês de gestação , parece não querer saber o sexo do bebê. Ou pelo menos, não quer revelar. Na noite desta quinta-feira, (23), a über model foi questionada se já sabia se o segundo filho seria uma menina ou um menino. "Ainda não sei", disse ela durante o lançamento da linha Oral-B 3D White, no Espaço Leopoldo, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Garota propaganda da marca, Gisele também apresentou duas propagandas em que aparece com o novo produto. Em uma delas, simula um strep tease. "Daqui a pouco vou fazer um strep aqui. Essa música dá muita vontade de dançar", falou a top em tom de brincadeira se referindo ao som de  Joe Cocker , com "You can leave your hat on", trilha de seu strep.

A mãe de Benjamim , de 2 anos, fruto do casamento com Tom Brady , falou ainda da importância de um belo sorriso. "Sou grata ao meu sorriso porque foi ele que me ajudou a ter tudo o que eu tenho na minha vida pessoal e profissional", disse. "Acho que a gente tem uma escolha: começar com sorriso. Você desarma a pessoa quando começa a sorrir. Vamos sorrir mais. Dancem, sorriam e vivam uma vida para cima".



    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.