Recentemente atriz reatou casamento com Bruno Gagliasso, apontado como o pai do bebê da modelo Carol Francischini, que está grávida

Com um semblante feliz e usando sua aliança de casamento, Giovanna Ewbank não quis falar sobre a reconciliação com o marido, Bruno Gagliasso . Eles haviam se separado após traição de Gagliasso com a modelo Carol Francischini , grávida de um filho em que o ator vem sendo apontado . "Estou feliz em todos os sentidos", disse ela na noite desta quinta-feira, (23), no lançamento da linha Oral-B 3D White com Gisele Bündchen , no Espaço Leopoldo, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Dedicada ao seu espetáculo, "O Grande Amor da Minha Vida", Giovanna Ewbank falou que no atual momento não existe a possibilidade de engravidar. "Filho agora não. Estou trabalhando muito, graças a Deus. Não estou tendo tempo de parar. Esta noite eu dormi duas horas porque fiquei ensaiando. Depois tive de ir para Noterói (Rio de Janeiro) para a divulgação da peça e vim correndo para cá, então está uma loucura mesmo", contou. "Estou feliz, estou ótima no trabalho, na vida pessoal, em tudo", completou. Questionada se o sonho em se tornar mãe no futuro era uma vontade da atriz, Giovanna foi direta: "Nunca foi um sonho", encerrou.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.