Em entrevista, atriz falou ainda sobre o processo contra hacker e de sua próxima novela

Carolina Dieckmann foi com seu novo visual à inauguração da flagship store da grife de sapatos e acessórios “Mya Hass”, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (23). Em entrevista, a atriz explicou que o corte de cabelo com franjinha é para seu papel em “Salve Jorge”, que substituirá “ Avenida Brasil ” em outubro. “A novela vai tratar de tráfico de pessoas, que é uma coisa muito pesada, é um assunto que tem que ter o maior cuidado. Fiquei lisonjeada que a Glória Perez (autora) me escolheu para fazer uma participação. Acho que as pessoas vão se comover, eu já até chorei após gravar duas cenas. Não posso falar muito, mas minha personagem é o ponto de partida para a Glória abordar essa história”, contou ela, que vai ficar somente cerca de um mês na trama.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícas dos famosos em tempo real

Carol revelou também que está mais magra para esse papel. “Acho que perdi uns três quilos, talvez até um pouquinho mais. Mas só porque eu parei de malhar, estava muito musculosa na Teodora”, disse, se referindo à sua personagem em “Fina Estampa”.

Novo Casamento

Dieckmann declarou em entrevistas anteriores que pensava em se ‘casar novamente’ com o marido, Tiago Worcman . Porém, a atriz adiou esses planos. “Não deu tempo. será quando der, não tem mais pressão, como já sou casada com ele esse assunto já foi superado. Vai ser só uma coisa boa, uma alegria, uma festa. Quem sabe ano que vem, quando fazemos dez anos juntos, pode ser uma data boa. Mas vai ser quando der”, avisou.

LEIA AINDA:  Personagem de Carolina Dieckmann em "Salve Jorge" será espancada

Carolina Dieckmann na
Claudio Augusto/Foto Rio News
Carolina Dieckmann na "Mya Hass"

Processo Contra Hackers

Carolina Dieckmann comentou ainda sobre o processo que move contra os hackers que roubaram fotos íntimas de seu computador e divulgaram na internet, chegando até a chantageá-la, no início de maio . “O processo está andando no ritmo que as coisas andam normalmente na justiça brasileira, mas eu acho que me sinto em dia com meu dever como cidadã. Acho que fiz o que tinha que fazer, não tive medo. Dei uma importância ao assunto, leis sobre crimes na internet até foram aprovadas depois. Estou feliz de tudo ter passado e ter tido uma conclusão, a polícia ter conseguido achar as pessoas e isso ter aberto os olhos de muita gente. Internet não é terra de ninguém!”, declarou.

VEJA MAIS:  Dieckmann: "Meu filho me deu força e está orgulhoso de mim"

Posar Nua

Apesar do vazamento das fotos terem dado muita dor de cabeça para Carolina Dieckmann, a atriz foi muito elogiada por sua boa forma e sensualidade nas imagens. Tanto que, recentemente, o diretor de redação da revista “Playboy” falou em entrevista ao jornal “O Dia” que Carol é sonho de consumo da publicação e que um ensaio com ela seria um sucesso.

CONFIRA: Carolina Dieckmann encarna Afrodite em clipe para as Olimpíadas 2016

Durante a conversa com a imprensa, a atriz foi questionada sobre o assunto. “Achei uma graça ele falar isso, tão bonitinho, gente! (risos) Mas não tem nenhuma conversa, acho que agora não tem muito a ver com a minha vida posar nua. Não tenho nenhum problema com o nu em novela, cinema. A minha questão em relação a tirar a roupa tem muito a ver com meus filhos (José, de 4 anos, e Davi, de 13), eu falo isso abertamente, não tem nenhum problema. Sou mãe de dois meninos, o mais velho esta entrando na adolescência e acho que ele não gostaria de ver a mãe pelada em uma revista. É um momento que ele merece minha atenção. Daqui a pouco, quem sabe, eu não falo que nunca posaria”, afirmou.

Foto na ‘Banheira’

Carol revelou também que a última foto que postou em seu Twitter não foi tirada na banheira e nem que ela estava pelada. “É uma foto antiquíssima que fiz para a revista 'Vogue RG'. Estou dentro de um tanque, não tem nada de mais e eu não estava pelada. Quis brincar com as Olimpíadas, dizendo que eu também sei fazer contorcionismo. É uma foto que gosto, acho bonita”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.