A Tessália, de “Avenida Brasil”, falou ainda sobre o rumo amoroso de sua personagem, a fase em que engordou 20 quilos e o assédio da fama e dos homens

Um dos sucessos de “ Avenida Brasil ”, Débora Nascimento , a Tessália da novela das nove, falou da repercussão sobre sua jovem personagem se envolver com um homem mais velho, no caso, o Leleco, interpretado por  Marcos Caruso . “A princípio não acreditavam que ela era ingênua, que ela tinha aquele amor todo pelo Leleco. Agora ficam torcendo para ela pegar o Leleco e ser feliz. Porque que tem esse peso do mais velho? Rola um preconceito e acho besteira, acho pequeno”, disse ela na noite desta quinta-feira, (23), no lançamento da linha Oral-B 3D White com Gisele Bündchen , no Espaço Leopoldo, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Casada com um jovem na vida real, o empresário Arthur Rangel , Débora não descartaria a possibilidade de se envolver com um mais velho, caso fosse solteira. “Ficaria sim, se eu me apaixonasse, se rolasse química, tudo mais, ficaria sim. Problema nenhum, seria tranquilo. Mas nunca aconteceu por falta de convivência mesmo”, contou.

Outra questão polêmica do casal fictício é a traição. Enquanto Tessália se dedica a relação, Leleco dá umas escapadas para traí-la com sua ex-mulher, a Muricy, vivida por Eliane Giardini . “Ela ainda não vai descobrir a traição. Não sei qual vai ser a reação dela quando isso acontecer”, disse. “Acho bem difícil ela perdoar, não sei se ela deveria perdoar não porque ele duvidou tanto dela”, completou.

Debora Nascimento
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Debora Nascimento

Já na vida real, Débora não seguiria com uma relação caso fosse traída. “Acho que eu não perdoaria não. Depende da relação, do momento, como foi. Acho difícil perdoar, bem difícil”, falou. “Já fui chifrada, acontece com todo mundo. Faz tanto tempo eu tinha 15 anos, só sei que chorei muito”, completou.

Débora acredita que seu final não será ao lado do marido. “Ela amam tanto aquele Leleco. Por mim ele tomava vergonha na cara e ficava com ela. Mas acho difícil. Acho que ela vai acabar ficando com o Adauto (namorado de sua rival e interpretado por Juliano Cazarré ), ou com o Darkson (seu fiel escudeiro, vivido por José Loreto )”, opinou.

Com tantos homens aos seus pés, Débora falou qual o segredo que a personagem tem por ser tão cobiçada. “A Tessália não é sexual, ela é sensual. É natural dela. É isso que desperta ela ser aquele mulherão. Ser ingênua, querer casar, ter filhos e cuidar da casa”, encerrou.


Leia mais: Gisele Bündchen sobre sexo do bebê: "Ainda não sei"

Gordinha antes do sucesso

Engordei 20 quilos quando estava na África do Sul, me sentindo meio sozinha e triste por não estar no Brasil estudando. Mas aí voltei, comi a comida da mamãe, me cuidei, estava feliz e fui emagrecendo gradativamente. Amo comer, não deixo de comer nada. Uso a lei da compensação, se eu como de mais num dia, como de menos no outro. Eu pedalo, faço Mai Tai e corro.

Playboy X Ensaio Sensual

Sou muito tímida pra ficar nua. Convite rola mas não faz parte dos meus planos. (Sensual) tem roupa ainda. É sensual, não chega a ser (nua). Sou eu ali, mostrando tudo, não consigo (risos).

Cantadas

Os fãs me tratam com muito respeito. Até os mais velhos, que só falam “Eu sou o Leleco e estou procurando a minha Tessália”.

Exposição X Assédio dos fãs

“Cada semana aumenta mais. Sou conhecida até dentro do carro. Assusta um pouquinho mas estou levando numa boa. É carinho né?”

Filhos

"Não, não, não. (risos) Filhos só daqui uns 9 anos."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.