O Roni, de "Avenida Brasil", falou que não tem ideia do que está por vir sobre o triângulo amoroso da ficção: Roni, Suelen e Leandro


O cerco fechou para Daniel Rocha em “ Avenida Brasil ”. Se já estava complicado o seu personagem, Roni, estar casado com Suelen ( Ísis Valverde ) gostando do amigo Leandro ( Thiago Martins ), agora ficou mais ainda. Na trama de  João Emanuel Carneiro  os três passaram a dividir o mesmo teto. “Os três morarem juntos é uma surpresa para mim”, falou ele na noite desta quinta-feira, (23), no lançamento da linha Oral-B 3D White com Gisele Bündchen , no Espaço Leopoldo, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Daniel que disse não ser problema em encenar o primeiro beijo gay numa novela da Rede Globo  parece que está numa "sinuca de bico". Sem saída, ele está prestes a vivenciar um possível triângulo amoroso entre ele, a mulher, e o jogador, que já se envolveu com a periguete antes de estar casada. “Não sei se isso pode acontecer, talvez sim. Só sei que por enquanto o Leandro já se mudou para a casa dos dois e está dormindo no colchãozinho, na sala”, falou. "No começo da novela deixaram (equipe da trama) especificado que ele (Roni) seria homossexual. Aí essa história foi se desenvolvendo e se distanciando até porque ele se casou com a Suelen. Mas repito, os três morarem juntos é uma surpresa para mim".

Nas ruas, o que Daniel escuta é para que seu personagem termine com Suelen. “Noventa por cento o público quer que eu fique com a Suelen", disse. "Agora, pelos três, ninguém torceu ainda. Vamos ver daqui pra frente”.

Independente do que for acontecer, Daniel quer polêmica. “É sempre uma polêmica falar sobre um assunto desse. Acho que é muito melhor pro trabalho de um ator uma situação dessas, quando não sabemos o que será ainda”, disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.