O Jorginho, de “Avenida Brasil”, falou ainda sobre a filha Sofia, de 3 meses, o assédio feminino após ter se tornado pai, os próximos capítulos da trama, projetos e férias

Um dos maiores galãs da televisão brasileira, Cauã Reymond , foi a atração masculina mais assediada na noite desta quinta-feira, (23), no lançamento da linha Oral-B 3D White com Gisele Bündchen , no Espaço Leopoldo, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Acostumado com o assédio desde que deu as caras nas telinhas, há dez anos, Cauã falou da diferença notada por ele de uns tempos pra cá. “É muito boa e mudou. Amadurece de alguma forma. Depois de ser pai, principalmente o assédio feminino ganhou um lugar diferente. É um pouco mais respeitoso”, disse.

Casado também com uma beldade do meio artístico, a atriz Grazi Massafera , Cauã mostrou não ter ciúmes, no caso, de fotos sensuais protagonizadas por ela. “Imagina! Eu nem era casado com ela. Ela faz ensaio sensual toda hora. Ela é linda, é sensual quando acorda", disse o ator.

Já sobre a filha, Sofia , de 3 meses, Cauã brincou sobre a ciumeira que sente da neném quando querem saber de sua recente vida. “Já sinto ciúmes só de perguntarem muito dela”, disse ele aos risos. “Minha bebê está linda”, completou.

Cauã contou ainda sobre suas semelhanças físicas com a filha, do casamento com Grazi. “Infelizmente ela tem a testa do pai, mas também tem um pouquinho do meu sorriso. Não é porque sou muito coruja, mas ela tem”, falou.

Leia mais: Gisele Bündchen sobre sexo do bebê: "Ainda não sei"

Mesmo com o ritmo acelerado das gravações de “ Avenida Brasil ”, Cauã consegue tempo para se dedicar a única filha. "Venho trabalhando muito, mas quando tenho um dia de folga, acordo cedo pois a coisa mais legal é o primeiro momento do dia dela, o momento em que ela acorda", revelou. O ator contou ainda que a paternidade o ajudou a amadurecer. "A vida muda. Tem coisas que não te incomodam mais e isso é muito bom. A gente não se incomoda mais com as pequenas coisas. Acho que ser pai me deixa mais maduro, não que eu fosse um molecão, um cara imaturo, sempre fui bem responsável desde mais novo, mas a maturidade também traz uma certa leveza, ainda estou no início disso, é um processo longo mas eu já sinto isso", completou.

Cenas dos próximos capítulos

Cauã Reymond
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cauã Reymond

Sem dar muitos detalhes sobre as cenas dos próximos capítulos de "Avenida Brasil", e seu personagem, Jorginho, Cauã torce para que seu final seja ao lado de seu grande amor, a personagem Nina, interpretada por Débora Falabella . “Ele sofre muito. É praticamente o mocinho da novela porque ele sabe de tudo e não pode fazer nada, coitado. Se contar a verdade (para Tufão, seu pai de criação) acaba com a novela”, disse o ator se referindo ao que sabe sobre as falcatruas da mãe, Carminha, ( Adriana Esteves ), e do pai, Max ( Marcello Novaes ), com Tufão ( Murilo Benício ), e sua família. “Estamos ainda com muitas cenas secretas e se eu contar terei problemas sérios", encerrou.

Férias e Projetos

Após o término da trama, de João Emanuel Carneiro , em novembro, Cauã sairá de férias. "Vou ficar só trocando fralda e ir para um lugar bem legal", disse ele que neste meio tempo pretende somar com o mercado das artes cênicas. “Tenho um curso de interpretação que estou trazendo lá de fora e estou produzindo, que será em dezembro”, contou o ator sem dar mais detalhes do que está por vir.

Dois projetos de cinema também estão nos planos de Cauã para 2013. Somente o longa de Homero Olivetto , o ator preferiu comentar. “É um filme lúdico, rodado no Nordeste e sobre motoqueiros”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.