Apresentadora participou de evento para mostrar o resultado da transformação nesta quarta-feira (22), no Rio

Desde que surgiu na TV, em 1983, os cabelos loiros de Xuxa se tornaram uma marca registrada da apresentadora.

Xuxa exibiu a boa forma
AgNews
Xuxa exibiu a boa forma

Os cortes variaram durante os anos, mas o platinado sempre esteve lá. Até essa quarta-feira (22). Durante eventopromovido pela marca Wella, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Xuxa mostrou o que muitos acharam que nunca aconteceria: ela virou morena e aprovou a transformação. “Estou lindíssima”, afirmou.

A transformação aconteceu para homenagear a mãe da apresentadora, Dona Alda. “Esse sonho, na realidade, é um sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para minha mãe".

A apresentadora afirmou que nunca tinha pintado os cabelos anteriormente e que ainda não se acostumou olhar no espelho. “Meu medo é de ficar viciada em mudanças e vocês me virem ruiva. Tenho seis semanas para pensar se continuo morena ou se volto a ser loira. Vai ter gente que não vai gostar, mas o legal é poder mudar. Eu mesma já estava de saco cheio da minha cara. Se eu pudesse raspava a cabeça, deixava meu cabelo comprido . Gosto de mudar", disse.

ENQUETE: Você aprova o novo visual da Xuxa? Vote!
FOTOS: Relembre os amores, as polêmicas e a carreira de Xuxa

Xuxa mostra o novo visual
Divulgação
Xuxa mostra o novo visual

Além de ter realizado um desejo da mãe, Xuxa contou que já pensou em mudar o tom do cabelo desde pequena. "Sonhava em ser a Branca de Neve. Sonhava todas as noites porque achava um máximo aquela princesa cheia de bichinhos em volta. Hoje, me sinto como ela: tenho os olhos claros, a pele branca e o cabelo escuro", contou ela, que ainda disse que sua filha, Sasha aprovou a mudança.

O cachê de R$ 2 milhões para a transformação não foi confirmado pela apresentadora, mas ela garantiu que o valor recebido será doado integralmente para sua fundação, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.