Atriz falou ainda de sua personagem em “Guerra dos Sexos”, que será “meio doida”

Guilhermina Guinle com seu novo visual na inauguração da Cartier, em São Paulo
Orlando Oliveira/ AgNews
Guilhermina Guinle com seu novo visual na inauguração da Cartier, em São Paulo

Guilhermina Guinle chegou quase duas horas após o início da festa de inauguração da loja da Cartier no shopping Cidade Jardim, nesta quarta-feira (22), em São Paulo. Em conversa com o  iG Gente , a atriz explicou o motivo do atraso. “Estava gravando a novela. Só saí do Projac (estúdios da Globo) às 19h45 para pegar o avião”, contou ela, se referindo ao remake de “Guerra dos Sexos”, que substituirá “ Cheias de Charme ” em outubro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com os cabelos recém-tingidos de castanho escuro por conta de Manuela, sua personagem na trama, Guilhermina disse que demorou para se acostumar com o novo visual. “No começo fiquei meio assim... achei que ficaria ‘pesado’. Mas depois percebi que ficou bom para o papel, porque é uma personagem forte, meio doida, que morre de ciúmes do marido, que é fotógrafo e vive rodeado de mulheres bonitas”, comentou.

LEIA TAMBÉM:  Guilhermina Guinle: "Quis optar por ter um momento para a vida pessoal"

Guilhermina adiantou que, diferentemente da primeira versão da novela, Manuela não será alcoólatra. “Por causa do horário, que tem restrições, ela não poderá beber. Aí, trocou! Ela vai tomar umas pílulas e ser fumante”, disse.

Vida Amorosa

Ao contrário de quando o assunto foi trabalho, Guilhermina pouco falou ao ser questionada sobre o namorado,  Leonardo Pietro Antonelli , irmão de Giovanna Antonelli . “Está tudo ótimo, estou tranquila” limitou-se a responder, entre risos.

VEJA:  Guilhermina Guinle troca beijos com irmão de Giovanna Antonelli

VEJA MAIS FOTOS DE GUILHERMINA GUINLE E OUTRAS FAMOSAS NA INAUGURAÇÃO DA CARTIER:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.