Os médicos estão sedando a atriz para conseguir segurar o nascimento do bebê

Reese Whiterspoon
Getty Images
Reese Whiterspoon

Grávida, Reese Witherspoon foi parar em um hospital de Los Angeles na noite de terça-feira (21). Aparentemente sem grandes complicações, a atriz de 36 anos foi liberada e, na manhã de quarta (22), retornou ao hospital e foi internada. De acordo com informações do “Radar Online”, os médicos irão mantê-la no hospital por algumas noites para tentar atrasar o parto e esperar o bebê se desenvolver um pouco mais.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Mesmo exibindo barriga saliente, a atriz demorou para confirmar a gravidez e disse que estava feliz com a chegada do filho apenas no último dia 23 de junho, durante um evento em Chicago, sem contar mais detalhes. Sem revelar o tempo de gestação, a imprensa internacional diz que Reese está no oitavo mês e, por isso, a intenção é fazer com que o bebê nasça apenas na segunda semana de setembro.

“Os médicos sedaram Reese para evitar que ela entre em trabalho de parto prematuramente e para que o bebê se desenvolva” falou uma fonte próxima à atriz. “Ela vai permanecer no hospital sob observação até os médicos perceberem que ela não corre risco de entrar em trabalho de parto”, completou a fonte.

A publicação diz ainda que Jim Toth , marido da atriz, permaneceu o tempo todo no hospital. Reese já é mãe de Ava , de 12 anos, e Deacon , de 8. No entanto, Jim será pai pela primeira vez e, por isso, está nervoso com a possibilidade do parto prematuro. “Jim está muito preocupado com o bebê. Tudo isso é muito novo para ele”, explicou a fonte, que disse ainda que Reese está tentando tranquilizar o marido. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.