Relembre algumas polêmicas da aniversariante do dia

Dia de festa para Susana Vieira . Nesta quinta-feira (23), a atriz completa 70 anos. Ao longo de sua carreira, a atriz ficou marcada por personagens como Maria do Carmo, de “Senhora do Destino”; Branca, de “Por Amor”; Ana, de “A Próxima Vítima”, entre outros. Além da atuação, Susana também decidiu soltar a voz em um CD, lançado em 2010.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Mas, fora a carreira, a noiva do ator Sandro pedroso, de 27 anos, também ficou marcada por algumas histórias de bastidores. Algumas até de frente para a câmera, sem viver nenhum personagem. Como a vez que “pagou peitinho” durante o programa “Domingão do Faustão”, ou quando arrancou o microfone das mãos de Geovanna Tominaga durante uma entrevista para o “Vídeo Show”, chamando a repórter de inexperiente.

Já na vida amorosa, passou por um drama. Depois de perdoar uma traição do policial Marcelo Silva , não aguentou uma segunda "pulada de cerca" do ex e o expulsou de casa. marcelo foi para a TV assumir o namoro com a ex-amante. Dias depois, morreu de overdose.

Relembre na galeria acima algumas das recentes polêmicas que envolveram Susana Vieira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.