Príncipe apareceu nu em fotos tiradas durante festinha particular em Las Vegas. Relembre outros escândalos do caçula da família real britânica

Nessa terça-feira (21), a realeza britânica viu sua família mais uma vez nas páginas dos jornais internacionais por causa de um escândalo envolvendo o Príncipe Harry. O site "TMZ" divulgou fotos em que o caçula de Charles e Diana aparece nu em uma festa em Las Vegas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Príncipe Harry aparece nu em festa particular de Las Vegas, onde passa férias
Reprodução "TMZ"
Príncipe Harry aparece nu em festa particular de Las Vegas, onde passa férias

Segundo a publicação, a família real teria ficado furiosa com os seguranças do príncipe , que eram responsáveis por confiscar os telefones celulares das pessoas que estavam no local. 

Mas essa não é a primeira vez que Harry se envolve em uma grande polêmica. As confusões começaram cedo, ainda na adolescência. Aos 17 anos, Harry admitiu ter fumado maconha e ingerido bebidas alcóolicas e foi levado para uma clínica de reabilitação. O episódio irritou a família real, mas isso não impediu que o príncipe festeiro causasse mais problemas.

CONFIRA AQUI:  Príncipe Harry curte festa  rodeado de mulheres

De lá para cá, apareceu em uma festa à fantasia usando um uniforme nazista, se envolveu em brigas com paparazzi, foi flagrado apalpando o seio de uma loira enquanto namorava e foi acusado até de colar em uma prova do Etton College com a ajuda de uma professora. Relembre na galeria as maiores polêmicas de Harry. 

VEJA TAMBÉM:  Príncipe William está ansioso para ser pai: “Quero ter uma família”

Quando os famosos tietam: Sérgio Marone com Príncipe Harry, Nana Gouvêa com Sarah Jessica Parker, Luciana Gimenez com Lady Gaga... 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.