Cantora apresentou em Salvador linha de lingerie que leva sua assinatura

A cantora Ivete Sangalo revelou que a vida dela aos 40 está mais do que agitada quando o assunto é sexo. Prestes a lançar uma linha de lingerie com a sua assinatura, a baiana contou detalhes picantes da sua rotina com o maridão, Daniel Cady . "Tirei o maior proveito de toda coleção, na prática. Todo dia era uma rodada diferente. Ontem mesmo rolou uma performance, para fechar com chave de ouro", disse, nesta quarta-feira (22), durante entrevista coletiva promovida pela marca Triumph. "Tem que criar sempre um negocinho para refrescar a memória do rapaz, né?", emendou.

Sobre suas preferências quando o assunto é roupa íntima, Ivete falou que para tudo tem um momento. "Tenho muitas facetas. Afinal de contas sou mãe, dona-de-casa, artista. Mulher tem seu tempo pra cada coisa e com lingerie é a mesma coisa. Não vou botar um fio-dental pra fazer faxina, né?", brincou.

Siga o iG Gente no Twitter 

A coleção de lingerie assinada por Ivete está prevista para entrar nas lojas em outubro deste ano. Mas a baiana já tem contrato fechado para lançar mais três coleções ao longo do ano que vem. Ao todo, serão 28 peças, entre calcinhas, sutiãs e camisolas. "Tem pra todos os gostos. E as peças são extremamente confortáveis, fresquinhas", detalhou a cantora. Sobre a possibilidade de fotografar para a campanha utilizando alguma das peças, Ivete brincou: "Não pode, porque aí não vende". E completou: "Eu só uso para fazer fotos sensuais, em casa. Vamos combinar que toda mulher faz".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.