Ator celebra mais um ano de vida nesta quarta-feira (22)

Rodrigo Santoro celebra mais um ano de vida nesta quarta-feira (22). O ator brasileiro, que ganhou espaço no mercado internacional, completa 37 anos. Rodrigo estreou na TV na novela “Olho no Olho”, mas seu reconhecimento veio mesmo após interpretar Serginho, de “Explode Coração”. Depois disso, participou de “Suave Veneno”, “Estrela Guia”, “Mulheres Apaixonadas”, entre outras novelas, séries e especiais de fim de ano da Globo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Além de se destacar nas telinhas, ganhou espaço nas telonas e foi premiado pelo trabalho nos filmes “Bicho de Sete Cabeças”, “Carandiru” e “Heleno”. Santoro foi além e também conquistou espaço no mercado internacional. Entre outros projetos, o ator fez uma participação no filme “Panteras”, esteve na terceira temporada do seriado “Lost”, estrelou o longa “300” e fez par romântico com Jim Carrey em “O Golpista do Ano”.

FOTOS: CONFIRA TAMBÉM O ESTILO DE RODRIGO SANTORO

Já no campo afetivo, Santoro teve um breve relacionamento com Fernanda Lima e namorou por cinco anos a apresentadora Ellen Jabour. O ator também já namorou Luana Piovani , que o traiu com o empresário Cristiano Rangel. Atualmente, o ator está solteiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.