Atriz fica com guarda integral de Suri Cruise, única filha do casal, mas ator tem visitas livres

O processo sobre o divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes está oficialmente concluído. De acordo com informações da revista “People”, um juiz de Nova York, nos Estados Unidos, assinou os papéis encerrando o caso na tarde dessa segunda-feira (20).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O anúncio do término do casamento de cinco anos aconteceu no dia 29 de junho e os dois iniciaram os acordos para uma separação amigável. Segundo uma fonte confirmou à publicação, os termos do divórcio foram estabelecidos apenas duas semanas após o fim do relacionamento.

LEIA MAIS:  Tom e Katie: polêmicas, dramas e R$ 580 milhões para dividir

Tom Cruise tem a maior parte da fortuna, mas Katie tem a guarda integral da única filha do casal, Suri Cruise , de seis anos. A publicação diz ainda que o ex-casal continua a manter conversas em termos amigáveis, já que ambos querem manter um bom relacionamento com a filha. Suri mora com a mãe em Nova York, mas conta com visita livre – incluindo viagens e passeios – com o pai. Acredita-se que a Cientologia – seita seguida pelo ator – foi um dos principais motivos para o término do casamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.