Ator e cantor falou para o "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, que relacionamento de quatro anos com a bailarina Keiry Costa terminou em julho

Maurício Mattar termina noivado três meses antes do casamento
Reprodução
Maurício Mattar termina noivado três meses antes do casamento

Maurício Mattar anunciou o fim de seu noivado com a bailarina Keiry Costa na noite dessa segunda-feira (20) durante o programa “Superpop”, da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez . O ator e cantor já morava na mesma casa com Keiry Costa e iria oficializar a união no próximo dia 23 de outubro, em uma capela no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Eu fui casado com a Keiry Costa até julho. Eu preciso falar sobre esse casamento de uma forma muito delicada e de uma forma muito clara e transparente também. Nós não estamos mais juntos desde julho porque nós acabamos de nos separar e vimos que o nosso casamento passou a virar uma grande amizade”, contou ele durante o bate-papo ao vivo, logo após um vídeo sobre os relacionamentos do ator.

Segundo Maurício, apesar de os dois terem colocado um fim ao casamento, continuam se falando normalmente. “Íamos nos casar dia 23 de outubro, mas vimos que nossa relação passou a ser mais de amizade do que de homem e mulher. Mas temos uma relação de muito respeito, carinho e de muita amizade”, completou.

O ator falou ainda sobre a enteada, a atriz-mirim Nauhana Costa , filha de sua ex-mulher. “Nossa libido está voltada para nossas carreiras. Fomos casados e felicíssimos, Keiry Costa é muito importante na minha vida e a Nauhana, filha dela, não é só minha enteada, é minha filha também”, pontuou.

Sobre os relacionamentos com mulheres bonitas, Maurício comentou que nem sempre é fácil por já ser conhecido na TV, e, por isso, as pessoas chegam com uma imagem já construída a seu respeito. “Às vezes determinadas pessoas têm certos pensamentos sobre Maurício Mattar, porque me conhecem pela televisão. É difícil me conhecer sem saber como sou 24 horas por dia”, analisou.

Além disso, Maurício – que usou o espaço para mostrar seu trabalho como cantor – revelou também que já foi alvo de assédio sexual.

Maurício e Keiry ficaram noivos no último dia 31 de março em um jantar em família. Relembre as separações do showbiz na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.