De acordo com o tabloide britânico "Daily Mail", os dois realizaram a cerimônia em Jackson Wyoming, nos Estados Unidos

Justin Timberlake e Jessica Biel casaram-se em segredo na noite desse sábado (18), em Jackson Wyoming, nos Estados Unidos, de acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A publicação informa que o colunista Janet Charlton fez um post em seu blog para comentar sobre a cerimônia secreta. “Uma fonte nos disse que Justin Timberlake e Jessica Biel vão se casar em Jackson Hole, Wyoming, enquanto estou escrevendo isso! Eles foram mais rápidos que nós!”, escreveu ele na sexta-feira (17). “Eles estão no meio de uma cerimônia privada em uma propriedade muito extravagante e os convidados do casamento estão hospedados no hotel Four Seasons”, completou ele.

LEIA MAIS:  Relembre os casamentos secretos do show biz

No entanto, no sábado, o colunista informou que a realização da cerimônia ainda não tinha acontecido, os dois apenas haviam ensaiado para o casamento. “Ontem foi apenas o ensaio do casamento. A cerimônia de verdade é hoje", informou o colunista.

Justin e Jessica ficaram noivos em 2011 e a imprensa internacional dava conta de que o casal trocaria as alianças em Wyoming e o bolo seria feito pela designer Sylvia Weinstock , que inclusive usou o Twitter comentando que estava no local. “Jackson Hole é uma maravilha”, escreveu ela. Representantes do casal ainda não confirmaram a informação ao tabloide. Relembre outros casamentos secretos na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.