Atriz disse que conhecer os sintomas e saber o que fazer na hora do ataque cardíaco a salvaram

Rosie O'Donnell sobre ataque cardíaco:
Reprodução
Rosie O'Donnell sobre ataque cardíaco: "Conheçam os sintomas e salvem-se"

Semana passada, Rosie O'Donnell sofreu um ataque cardíaco que quase tirou sua vida. A comediante e apresentadora de 50 anos afirma que sobreviveu por causa de uma pesquisa rápida na internet, relacionando seus sintomas à recomendação de tomar uma aspirina.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“É um milagre eu estar viva”, escreveu ela em seu blog, nesta segunda-feira (20). O'Donnell também contou que precisou colocar um stent quando os médicos descobriram que sua artéria coronária foi 99% obstruída. Em nota, sua representante, Cindi Berger , disse à revista “People”: "Ela já está descansando em casa. Rosie é muito, muito sortuda. Médicos disseram que ela tem sorte de estar aqui”.

LEIA MAIS:  Rosie O'Donnell critica escalação de elenco em "Glee"

Rosie ainda disse que seus problemas de saúde começaram no dia 14 de agosto, após ajudar uma "mulher enorme" a sair de seu carro em um estacionamento em Nova York. Algumas horas mais tarde, seu peito doía, ela ficou enjoada e sentiu os dois braços doloridos, como se estivessem machucados. Foi então que ela tomou todas as providências e se salvou. Passado o susto, ela mandou um recado para todas as mulheres: “Conheçam os sintomas, escutem sua voz interior – aquela que facialmente ignoramos -, liguem para a emergência e salvem-se”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.