O Roni, de "Avenida Brasil", participou de uma partida de futebol beneficente, em Salvador, na Bahia


Sucesso em " Avenida Brasil " no papel de Roni, o ator Daniel Rocha , de 21 anos, disse que não teria problema em encenar o primeiro beijo gay numa novela da Rede Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro , Roni está casado com Suelen ( Ísis Valverde ), mas é apaixonado por Leandro ( Thiago Martins ). "Eu sou um ator. Não tenho problema quanto a isso. Se tiver de fazer, eu faço", declarou ele ao iG.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Rocha disse ainda que, como ator, prefere que o seu personagem na novela acabe se relacionando com Leandro. "É uma história bacana, que começou com uma grande amizade. Como profissional, eu acho que seria mais bacana que os dois terminassem juntos. Mas é o Emanoel Carneiro quem decide".

Neste domingo, Daniel Rocha esteve em Salvador (Ba), onde participou de uma partida de futebol beneficente, no estádio de Pituaçu. Além dele, Emiliano D'Ávila , Ronny Kriwat , Rodrigo Andrade e outros artistas marcaram presença do evento. "Futebol não é o meu forte, mas acho que vai dar para se divertir bastante aqui", comentou Rocha, antes de entrar em campo. Já no gramado, ele mostrou até que manda bem como atacante e marcou três gols na partida, que terminou com uma goleada do time adversário por 11x5.

Mas mesmo bom de drible, Daniel não conseguiu escapar do ataque das fãs que invadiram o gramado para tirar uma foto com o ator. "Ele é lindo demais! Eu quero para mim", comentou a estudante Carolina Aguiar , de 16 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.