Atores de "Avenida Brasil" participaram de pelada formada por artistas e jogadores de Salvador, na Bahia

Um time de estrelas desembarcou em Salvador para participar de uma partida de futebol beneficente, neste domingo (19). Emiliano D'Ávila , Daniel Rocha , Rodrigo Andrade , Anderson Di Rizzi , Ronny Kriwat  entre outros atores enfrentaram veteranos do futebol baiano e cantores locais num jogo que terminou com a vitória dos donos da casa, por 11x5.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Um dos destaques da partida, o ator Daniel Rocha, que interpreta o personagem Roni, em " Avenida Brasil ", marcou três gols. "Futebol não é o meu forte. Mas deu para se divertir", comentou.

Por causa de uma contusão no joelho, o ator Emiliano D'Ávila, que faz o Lucinho, na trama de João Emanuel Carneiro , jogou só o primeiro tempo. "Era pra eu ficar só cinco minutos, mas aguentei até bastante", disse o ator que não conseguiu ver o restante do jogo devido ao assédio das fãs.

Rodrigo Andrade , o Berto de " Gabriela ", também só ficou os primeiros 45 minutos. Fora do campo, ele falou do seu personagem na novela inspirado na obra de Jorge Amado . "Estou adorando fazer. Tem sido um desafio. O Berto era meio que um playboy bobo, mas está ganhando contorno de vilão e ainda vai aprontar muita maldade com Lindinalva ( Giovanna Lancellotti ). Vão rolar umas cenas pesadas", adiantou.

Roni Kiwart, o Tomás da trama das nove, não fez gol na partida e ainda ganhou um machucado. Durante o primeiro tempo, o ator escorregou e bateu com a cabeça, precisando sair de campo para ser atendido.

Leia mais: Daniel Rocha: "Não tenho problema com beijo gay"

Sem um bom desempenho em campo, o time dos globais mostrou que é craque mesmo no drible, ao fugir das tietes que deram marcação cerrada nos bonitões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.