Ator estreou a peça "Artes", em São Paulo, e falou ainda de sua ligação com o humor

Amizade entre homens. Esse é o tema da peça “Arte”, escrita pela francesa Yasmina Reza , que Vladimir Brichta estreou na noite deste sábado (18), em São Paulo, com direção de Emilio de Mello e contracenando com Marcelo Flores e Claudio Gabriel , após temporada no Rio. “Esse é um assunto que não é uma coisa tão abordada no teatro. Fala também de saber tolerar e lidar com as diferenças das pessoas que a gente ama”, disse Vladimir, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No espetáculo, mais uma vez, Vladimir está em um papel cômico na pele de Ivan, um homem sensível e que não sabe impor suas opiniões, e arranca risadas da plateia com sua atuação. Perguntado se prefere o humor, o ator falou que no momento sim, apesar de gostar de interpretar todos os tipos de histórias. “Eu estou fazendo comédia na televisão (em ‘Tapas e Beijos’) e no cinema, estou reafirmando a comédia e o humor como algo rico na minha trajetória e queria estender isso para o palco. Reafirmar minha crença no humor como algo transgressor”, contou.

LEIA MAIS: Vladimir Brichta: “Não sou o marido da Carminha”

Marido da Carminha

Casado com Adriana Esteves , Vladimir não poderia deixar de comentar o sucesso da mulher na pele da vilã Carminha, em “ Avenida Brasil ”. “Ela está fazendo um trabalho maravilhoso, eu sei que falar isso é até redundante, já que todo mundo tem comentado, principalmente nas redes sociais. É mais que merecedor esse sucesso pela dedicação, pelo talento. Eu que estou casado com ela, vivendo ao seu lado, vejo como ela se dedica a cada dia. Ela vai e enfrenta como se fosse uma estreia cada dia de gravação. E o resultado é isso, um fenômeno”, elogiou.

VEJA:  Adriana Esteves prestigia Vladimir Brichta no teatro

O ator foi direto ao ser questionado qual o final que gostaria que a novela tivesse para a personagem de Adriana. “Quero que acabe para ela voltar para casa”, respondeu, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.