Emocionado, ator deixou a competição neste domingo, (18), e deu um show ao dançar valsa com sua parceira, Danielle De Lova

Kadu Moliterno
Foto Divulagação: Domingão do Faustão / TV Globo
Kadu Moliterno

Na acirrada disputa para vencer a “Dança dos Famosos”, Kadu Moliterno não chegará ao final. O ator foi o quarto eliminado do quadro, que aconteceu este domingo, (18), durante o “Domingão do Faustão”, televisionado ao vivo pela Rede Globo, no Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A valsa foi o tema desta etapa e por conta das ótimas e elogiadas performances que apresentaram para o júri, todos os integrantes levaram nota 10, dado por cada componente da bancada.

Para compor o júri artístico estiveram na bancada a atriz Danielle Winits , a apresentadora Ana Maria Braga , e o hairstylist dos famosos, Wanderley Nunes . Já Ana Botafogo , considerada a primeira bailarina do Municipal do Rio de Janeiro, e o diretor e coreógrafo, Anselmo Zolla , completaram a bancada no júri técnico.

Kadu Moliterno e Danielle De Lova foi a primeira dupla a se apresentar. Elogiadíssimos pelos passos perfeitos e entrosamento entre eles ao som de "Fascinação", de Fermo Dante Marchetti , a dupla ficava espantada logo que ouvia nota dez, recebida por cada um dos jurados. No final o casal foi classificado com 110,1 pontos, pontuação mais baixa da noite ocasionando sua eliminção. 

Na sequência, Bárbara Paz e o novo professor, Maurício Wetzel  - que há duas semanas apenas, já entrou para substituir Marcelo Chocolate , que abandonou a competição após uma crise de urgência para retirar o apêndice. Eles deram um show dançando a música "Danúbio Azul", valsa de Johann Strauss II , e assim como a dupla anterior levou - e se surpreendeu - com a nota 10 de toda a bancada. Nas notas finais, se classificaram em segundo lugar, com um total de 111,8 pontos. 

Logo em seguida, Rodrigo Simas e Raquel Guarini , que se beijaram no último programa, mostraram que o amor está no ar. “O beijo foi pra galera que torce por nós”, disse o ator a Faustão que brincou com o casal questionando a atitude do beijo. O cortejo que o ator fez para a dançarina durante a apresentação, ao som de "Rosas do Sul", de Johann Strauss II , foi motivo de elogio do júri. Na colocação final, o casal ficou em primeiro lugar, com 112,4 pontos.

Claudia Ohana e Patrick Carvalho foram os últimos a se apresentarem. Visivelmente emocionada a atriz contou o motivo de tanta alegria. “Acabou de nasceu meu segundo neto. Ele ainda não tem nome, nasceu sem nome”, disse ela que foi elogiada pelo juri por sua postura de bailarina profissional durante sua desenvoltura na valsa. A dupla ficou em terceiro lugar, com 111 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.