Confira o vídeo em que ele passa pela porta giratória do hotel em direção à cantora e é interceptado imediatamente pelos seguranças

Lady Gaga passou por um susto no hotel em Sofia, na Bulgária, onde está hospedada para fazer shows no país. Um fã tentou conseguir um autógrafo da cantora a todo custo, mas foi barrado pelos seguranças.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O fã avançou a porta giratória do hotel e saiu correndo em direção a Lady Gaga com um bloquinho na mão. Sem pestanejar, o segurança da cantora o agarrou e o jogou no chão, até conseguir imobilizá-lo. Outro segurança chegou em poucos segundos para ajudar a segurá-lo e ficou com o joelho na garganta dele até se certificar que a cantora tinha saído do recinto. Antes de levantar e sair pela mesma porta giratória, o fã pegou a caneta caída no chão após a ação dos seguranças.

Sem entender a situação, Lady Gaga levou um grande susto, mas seguiu com a caminhada pelo corredor, mesmo aparentando atordoada, com mais seguranças ainda ao redor. No vídeo é possível ver dezenas de fãs na porta do hotel esperando pela saída da cantora.

Aliás, a passagem de Lady Gaga pela Romênia foi tumultuada. A cantora circulou pelo país com um casaco de pele e foi criticada pelo grupo PETA. Ela desculpou-se para os fãs pelo uso da peça, mas recusou-se a admitir ter mudado de opinião sobre a crueldade contra os animais.

Lady chega ao Brasil em novembro para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo .

Confira o vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.