Coletiva de imprensa da próxima novela das 7 reuniu elenco e diretores, nesta sexta-feira (17), em São Paulo

O clima de festa que rola nos bastidores das gravações de “Guerra dos Sexos”, próxima novela das 7 da Globo, contagiou a coletiva de imprensa que reuniu elenco e diretores nesta sexta-feira (17), em São Paulo. “Estou me divertindo tanto que parece até que estou de férias”, disse Glória Pires . Uma boa noticia para os fãs da atriz é que ela estará bonita e produzida, como garantiu a figurinista Marília Carneiro . “Ela me disse: chega de trubufu, dessa vez você vai ficar linda e luxuosa”, contou Glória.

Com os bigodes que deixou crescer sob medida para interpretar Bimbo 2, o sobrinho e herdeiro do Bimbo original, papel de Paulo Autran na primeira versão da novela, exibida em 1989, Tony Ramos contou que foi convidado para fazer o remake quando ainda gravava “Passione” (2010). “Aceitei na hora, mas não pretendo substituir o Paulo Autran. Ele é insubstituível.”

Siga o iG Gente no Twitter

Na pele de Charlô 2, Irene Ravache repete o papel que foi de Fernanda Montenegro – na categoria de sobrinha e herdeira da Charlô original. Descontraída, ela contou que na novela “Sassaricando” (1987), ela interpretava Lara, que terminava com o personagem de Edson Celulari . E, agora, ela fará o papel de mãe adotiva do ator. “Olha só como eu envelheci! Vê se pode”, brincou, fazendo todos os presentes caírem na risada.

No meio de tanta festa, teve espaço para fortes emoções também. Reynaldo Gianecchini contou em entrevista para o iG que recebeu os primeiros capítulos do folhetim quando ainda estava no hospital, se tratando do câncer linfático diagnosticado em agosto de 2011. “Foram os dias mais sem energia da minha vida, eu ficava cansado só de ler. Foi bom, foi uma maneira de renovar a minha esperança.” “Guerra dos Sexos” estreia em outubro, no lugar de  "Cheias de Charme" .  

FOTOS:  Gianecchini e Tony Ramos nas primeiras imagens de “Guerra dos Sexos”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.