Ator estreou espetáculo em São Paulo e falou que, ao contrário do que muitos pensam, tem que batalhar pela sua carreira como qualquer outro

Theodoro Cochrane estreou nesta quarta-feira (15) o espetáculo “Chá Com Limão”, dirigido por Alexandre Reinecke , que ele integra o elenco ao lado de Gorete Milagres , Ângela Dip , Paulo Ivo , entre outros atores. “A gente mostra as piores partes de quem está fazendo errado no palco. A gente se identifica muito porque os erros mais engraçados que vemos nos outros a gente coloca em cena. Todos nós passamos por isso, fazemos uma grande caricatura. É um delícia fazer graça em cima do drama e dos questionamentos que temos enquanto atores”, disse ele, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Na plateia, Theodoro teve o apoio de sua mãe, Marília Gabriela . “Acho bom ter a família junto, ter um porto seguro, porque são pessoas que estarão mandando só energia positiva, só pessoas que torcem para que tudo dê certo”, contou ele, que explicou que o irmão,  Christiano Cochrane,  não veio porque ficou cuidando da esposa, Daniele Valente , que estava doente.

Theodoro revelou que, ao contrário do que se pensa, ser filho da jornalista não o ajuda em sua carreira. “Tem gente que acha que ajuda, mas é mais ou menos. Alguém está me vendo ser protagonista na novela das nove? Estreando em cinema nacional? Pelo contrário, isso só tem me atrapalhado. As pessoas têm uma baita inveja ou preconceito e dizem ‘essa mulher já é famosa, talentosa e inteligente e agora vem esse filho querendo ser famoso, ser ator’”, relatou.

Ele falou ainda que espera voltar à televisão e que luta muito por isso. “Tenho três ou quatro amigos diretores e autores que espero que eles se lembrem de mim (risos). Ano que vem vão ter coisas e estou na expectativa que me chamem. Mas estou batalhando sempre, falando com eles e tentando. É uma profissão que exige persistência. É uma paixão que tem de persistir, que uma hora vai achar o caminho”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.