"Senti que ele cometeu esse erro porque precisava de ajuda", disse a cantora em programa que vai ao ar neste domingo (19)

Rihanna sobre Chris Brown:
Reprodução/Youtube
Rihanna sobre Chris Brown: "Fiquei mais preocupada com ele"


Rihanna chorou ao falar sobre Chris Brown em entrevista que vai ao ar neste domingo (19), no canal OWN, de Oprah Winfrey . Em 2009, a popstar foi agredida fisicamente pelo rapper, seu então namorado. 

CONFIRA AQUI: Rihanna: as dez maiores polêmicas na carreira da cantora

Em trecho do programa divulgado nesta quinta-feira (16), a cantora diz, emocionada, que "perdeu seu melhor amigo" e que "tudo o que conhecia mudou da noite para o dia".

Ainda durante a conversa com Oprah, ela afirma que enfrentar a experiência diante das câmeras tornou tudo ainda mais complicado. "Não foi fácil interpretar o que estava acontecendo com o mundo inteiro assistindo".


LEIA TAMBÉM:  Nivea dispensa Rihanna por ser “sexy demais”

Com lágrimas nos olhos, ela conta como foi sua reação na ocasião. "Fiquei com raiva e me senti traída. Mas depois percebi que ele fez isso porque precisava de ajuda. E quem o ajudrá? Ninguém dirá que ele precisa de ajuda. Todos dirão que ele é um monstro sem se preocupar com o problema que o levou a fazer isso. Eu estava mais preocupada com ele". 

Confira o trecho divulgado. 

    Leia tudo sobre: rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.