Atriz falou do sucesso do musical “A Família Addams” e que não tem planos para voltar à televisão tão cedo

Marisa Orth foi assistir nesta quarta-feira (15) a estreia da peça “Chá Com Limão” no teatro Geo, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , ela contou o que achou do espetáculo. “É uma supercomédia, todo mundo morre de rir. Só tem bons atores ( Gorete Milagres , Ângela Dip , Paulo Ivo , Theodoro Cochrane , entre outros), o figurino é lindo e o cenário é uma graça. Supersimples e superengraçado”, comentou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em cartaz com o musical “A Família Addams”, ao lado de Daniel Boaventura , no teatro Abril, também na capital paulista, Marisa Orth explicou porque o espetáculo não fez sucesso na Broadway, ao contrário do que aconteceu no Brasil, onde está sendo bem recebido pela crítica e sempre com casa cheia. “Isso acontece porque o musical melhorou. É uma versão editada. Porque eles fizeram a versão americana, depois mudaram para fazer a versão da turnê e mudaram novamente para fazer a versão aqui. Então, é de fato melhor. Os próprios diretores foram cortando e chegaram aqui com uma versão mais enxuta. Não é pretensão”, afirmou.

VEJA AINDA: Marisa Orth aparece mais magra: “Por conta dos ensaios do musical"

A atriz contou ainda que não tem data para voltar à televisão. “Continuo contratada da Globo. Mas depois de 'Toma Lá, Dá Cá', 'S.O.S. Emergência' e 'Macho Man', com folgas com menos de um mês entre um e outro, acho que eles estão me dando um tempinho para eu poder descansar ‘minha cara’”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.