Ator reuniu famosos e doações de celebridades em leilão beneficente realizado por ele em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso, em São Paulo


Otaviano Costa arregaçou as mangas para fazer o bem e levou a sua contribuição de uma forma especial ao ajudar o Hospital de Câncer de Mato Grosso. “'Fui conhecer um espaço do hospital e vi que estava abandonado há mais de 17 anos, daí eu resolvi fazer o leilão, mas antes liguei para a Flávia ( Alessandra ) para perguntar o que ela achava. Na hora ela me apoiou, achou incrível e entrou com tudo comigo nessa. Ela é a mulher da minha vida!", disse ele, que se tornou Embaixador do Hospital de Câncer de MT lançando a primeira edição do projeto “Objetos do Coração”. Na noite desta terça-feira (14), ao lado da mulher, o ator reuniu famosos e empresários no Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer do Mato Grosso, no Espaço Trivento, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Otaviano ainda falou do apoio que recebeu da área artística. "Nada como ter bons amigos, nada como ter uma boa causa e descobrir que o mundo tem muitos bons corações”, disse. Entre os famosos que contribuíram com ítens para o evento,  Xuxa foi a primeira da lista. "Eu liguei primeiro pra ela, que disse: “Estou dentro”, contou. “Liguei para a Ivete  ( Sangalo ) e ela falou: “Conta comigo que vamos levantar a poeira”. Aí, eu falei com a Claudinha ( Leitte ) e deu certo", completou.

Prestes a voltar as telinhas em “Salve Jorge”, Otaviano falou que o novo figurino de Flávia -  que também estará na trama de  Glória Perez -, a de farda, em que sua mulher interpretará a tenente Érica, não lhe desperta fetiche. ''Pra mim não é uma coisa que me excita ver a minha mulher vestida de soldado, não me atrai. Eu prefiro ver ela como stripper, como Alzira'', revelou ele, aos risos, referindo-se a uma antiga personagem da atriz, em “Duas Caras”, (2009).

Sobre o seu personagem na nova novela que substituirá " Avenida Brasil ", Otaviano contou o que está por vir. "Eu serei Haroldo, um advogado, sócio do personagem do Alexandre Nero . Será o núcleo em que circularão os outros nucleos da novela, com um pouquinho de humor, mas abordando um lado sério que é do trafico humano internacional de pessoas, a questão social junto com a repacificação do (Complexo do) Alemão. Então eu vou dar uma pisadinha tanto do humor, como na coisa séria".

Ao final da noite o pai de Olivia  anunciou o total arrecadado do leilão, no valor de 1 milhão de reais e apresentou as atrações, os shows de  Negra Li e Sérgio Britto .

Confira abaixo as contribuições dos famosos leiloadas que irão para novas salas de urgência e emergência, salas de fisioterapia e novos consultórios do Hospital do Câncer do Mato Grosso:

Rubens Barrichelo e Felipe Massa – macacões de corrida

Malvino Salvador – Luva de boxe autografada

Reynaldo Gianecchini – caixinha de fã

Paola Oliveira e Joaquim Lopes - Buda

Ivete Sangalo – quadro com foto dela caracterizada de Marilyn Monroe

Claudia Leite – sapato

Preta Gil – brincos

Rock in Rio – guitarra John Mayer , Ivete Sangalo e Mariza

Anderson Silva – Luvas assinadas de treino do MMA

Flavio Canto – Kimono campeao

Gustavo Borges – touca

Marcos Pasquim - Capacete de corrida

Mateus Solano - duas telas pintadas por ele durante laboratório para a novela “Viver a Vida”

Karina Bacchi – fotografia

Fiorella Mattheis - vestido

Luana Piovanni – Roupinha do Dom e colar que comprou no Amazonas

Rodrigo Lombardi – Terno que usou durante as gravações de “O Astro”

Murilo Benicio – Camisa Tufão

Luan Santana – Violão autografado

Paulinho Vilhena – Prancha de surf decorativa

Thiaguinho – Tênis personalizado

Ricardo Tozzi – Estátua de ferro

Neymar e Ganso –Camisa do Santos autografada

Zeca Camargo – Mini máscara do SRI LANKA

Rodrigo Faro - Luva que usou no figurino quando imitou Michael Jackson em seu programa.

Flavia Alessandra – Vestido da estilista Martha Medeiros, que estará usando no dia do evento

Juliana Paes – Vestido Gucci que usava em Paris quando foi pedida em casamento.

Giovanna Antonelli – brincos que usou na novela O Clone

Bernardinho – palestra com o COB – Comite Olimpico Brasileiro

Ronaldo – chuteira autograda

Skank – guitarra autografada

Anderson Silva - camisa que venceu a luta contra Chanel Sonnen

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.