Ator está em topo da lista da Forbes, que ainda conta com Sandra Bullock e Tom Hanks

EFE

Morgan Freeman
Divulgação
Morgan Freeman

O ator Morgan Freeman é a personalidade que inspira mais confiança entre os americanos, segundo uma lista publicada nesta quarta-feira pela revista Forbes na qual também aparecem outras estrelas de Hollywood como Sandra Bullock e Tom Hanks .

"Freeman conseguiu evitar grandes escândalos e isso colabora para que o público continue confiando nele", diz a revista sobre o ator, destacando também que "quase nunca faz papéis de vilão" em seus filmes.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A medalha de prata vai para o diretor Ron Howard ("O Código Da Vinci" e "Anjos e Demônios"), enquanto o bronze é de Mike Holmes , um empreiteiro que apresenta um popular programa de televisão. A lista das dez celebridades que inspiram mais confiança segue com o treinador de futebol americano Tony Dungy (4º) e o ator Michael J. Fox , que no ano passado liderou o ranking da Forbes, mas desta vez ficou em quinto lugar.

A primeira mulher aparece em sexto, a atriz Sandra Bullock, que aparece na frente de Betty White , também atriz (7º) e dos atores James Earl Jones (8º), Tom Hanks (9º) e do apresentador Mike Rowe (10º).

Os responsáveis da revista destacam que os famosos incluídos na lista deste ano ganharam a confiança das pessoas porque souberam se manter no estrelato durante décadas sem dar bola para as revistas de fofoca.

"A confiança é algo subjetivo e quando perguntamos às pessoas que palavra empregariam para descrever estas celebridades uma grande porcentagem responde 'confiáveis'", afirmou Gerry Philpott , chefe do instituto de pesquisa encarregado pela revista de fazer o ranking.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.