Noiva de Berto, em "Gabriela", Malvina não quer se casar com o mau caráter e nem que que ele seja o seu primeiro homem

Com as gravações a mil em " Gabriela ", no Rio de Janeiro, Vanessa Giácomo fez questão de dar um pulo, literalmente, no Leilão Beneficente do Hospital de Câncer de Mato Grosso, em São Paulo, organizado por Otaviano Costa . “Está uma correria”, disse ela na noite desta terça-feira (14), no Espaço Trivento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Por conta de sua personagem que está dando o que falar - em plena Ilhéus da década de 20 Malvina é a única mulher que contraria com os pensamentos da cidade - Vanessa tem muito o que gravar. "Estou curtindo super fazer uma personagem tão importante", disse. “Em alguns aspéctos eu me identifico com ela sim. Como toda a mulher contemporânea", completou.

Na versão de  Walcyr Carrasco , Vanessa acredita que o autor irá manter a original de Jorge Amado (1912-2001) em relação a sua personagem. "Eu acho que vai seguir o livro, e é tão importante porque é uma obra tão linda".

No entanto, Vanessa acha que a entrega da virgindade de Malvina para o noivo, e mau caráter, Berto ( Rodrigo Andrade ), terá uma reviravolta na história do futuro casal. "No livro ela não se entrega, mas pode ser. Está aberto pro que der e vier. Eu acho que dá mais conflito pro personagem (se ela se entregar)", opinou.

Após o término da novela das onze, a ex de Daniel de Oliveira rodará o longa, "Dona Flor e seus Dois Maridos", outra obra de Jorge Amado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.