Atriz ajudou o marido, Otaviano Costa, a comandar Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer do Mato Grosso, idealizado por ele

Flávia Alessandra  esteve toda orgulhosa ao apoiar e ajudar o marido, Otaviano Costa , na organização da primeira edição do projeto “Objetos do Coração” que resultou no Leilão Beneficente do Hospital de Câncer de Mato Grosso, idealizado por ele. “Assim que ele me ligou para ver qual era a minha opinião, eu fiquei bem emocionada e já começamos a correr atrás da galeria para o leilão. Foi tudo na base do carinho e do amor”, disse ela na noite desta terça-feira (14), no Espaço Trivento, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Durante o evento Flávia desfilou um modelito Martha Medeiros , leiloado no valor de R$ 20 mil em prol do hospital. Exibindo também os cabelos mais curtos e loiros para a próxima novela da Rede Globo, “Salve Jorge”, de Glória Perez , a atriz disse estar satisfeita com o novo visual. "Já acostumei. Adoro mudar, eu sou suspeita porque adoro cabelo curto. Estou super feliz e adaptada para usar o cabelo na novela e na vida real”, contou. Já sobre as gravações da nova trama que substituirá " Avenida Brasil ", Flávia contou que está em ritmo acelerado. “Comecei ontem a gravar. Estou num ritmo puxadão, entro às quatro da manhã e saio às três da tarde'', disse ela que faz laboratório para interpretar a Tenente Érica, na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro. “É bom mostrar para os militares que a gente rala também porque eles falavam que nós não estávamos acostumados por sermos artistas e ter que estar as seis horas em formatura. A gente chegando as cinco da manhã, damos uma impressionada neles”, disse ela aos risos. “Em compensação, acaba cedo, e temos vida social. Dá tempo de ficar com as minhas filhas, apesar que voltou um zumbi, mas volto”, completou a mãe de Giulia e Olívia .

Leia mais: Glória Perez: “Fecho um ciclo com‘ Salve Jorge”

Entre a preparação de Érica e os "afazeres" de casa, Flávia se concentra na estreia de Giulia, sua filha mais velha e da relação com  Marcos Paulo , nas artes cênicas. Recentemente Giulia estreou a peça "O Rei Leão II", no Rio . "A Giulia está fazendo bonitinho, estou muito orgulhosa. Ela começou com um desafio, porque ela não faz um papel normal, faz um leãozinho, canta. É só ela e mais uma criança, o resto é um elenco todo adulto que se prepara sozinho. Eu ajudo a arrumar, no iníco eu até ajudei a microfonar", contou. "É todo um espírito de responsabilidade que se cria que está bonito de ver e ela está dando conta do recado direitinho", completou.

Já a mais nova, Olívia, prestes a completar 2 anos e fruto da relação com Otaviano, acompanha o sucesso da irmã. "A Olívia está prestigiando, aplaudindo, desconcentrando Giulia porque quando ela entra em cena ela já grita, Juju", disse a atriz, aos risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.