Rafael veio ao mundo por meio de cesárea na madrugada desta quarta-feira (15) no hospital Aliança de Salvador, na Bahia

Grávida de 8 meses, Claudia Leitte ganhou uma festa surpresa de aniversário em um restaurante em Salvador. A foto foi divulgada pelo maquiador Zezinho Santos no Twitter
Twitter/Reprodução
Grávida de 8 meses, Claudia Leitte ganhou uma festa surpresa de aniversário em um restaurante em Salvador. A foto foi divulgada pelo maquiador Zezinho Santos no Twitter

Claudia Leitte deu à luz seu segundo filho na madrugada desta quarta-feira (15). Rafael veio ao mundo à 00h11 do hospital Aliança de Salvador, na Bahia. De acordo com Paulo Sampaio, assessor de imprensa da cantora, Rafael nasceu pesando 3,305 Kg e medindo 49 cm, por meio de cesárea.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Essa notícia pegou todo mundo de surpresa. A ligação dela chegou para mim às 6h30, quando já estava todo mundo bem”, contou o assessor para o iG . “A Claudinha fez uma cesárea, ela aguardou até o último minuto, mas como já estava em trabalho de parto, os médicos decidiram que não tinha mais como esperar”, completou.

O assessor falou ainda que Claudia foi à maternidade com as dores do parto por volta das 23h30 e ambos passam bem. “Ela está ótima, o bebê está ótimo, ela está superfeliz e comemorando, é um momento marcante na vida dela. Uma semana incrível com a chegada do filho cheio de saúde e também com o novo DVD dela. Está tudo perfeito”, comemorou ele.

A mãe de Rafael e de Davi , de 3 anos, do casamento com Márcio Pedreira , já demonstrou sua felicidade por meio do Twitter e mostrou aos fãs que está bem. “Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, que nasceu à 00:11h, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!”, escreveu ela.

Relembre momentos marcantes de Claudia Leitte na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.