Atriz esteve em evento na capital paulista e falou sobre o futuro de sua personagem, assédio do público e que o marido não sente ciúmes

Débora Nascimento , a Tessália de “ Avenida Brasil ”, esteve na noite desta segunda-feira (13) no lançamento da coleção de verão da marca Santa Lolla, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , ela falou do sucesso que está fazendo na novela. “Eu sabia que o personagem ia dar um caldo, e ainda contraceno com Marcos Caruso e Eliane Giardini , impossível ser qualquer coisa. Você vê que todo personagem tem um conteúdo na novela. Agora isso tudo eu não esperava, estou muito feliz”, afirmou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A atriz contou que tem sido muito assediada pelos homens, mas sempre com respeito. “Escuto muitas vezes ‘assim você mata o papai’, essas coisas”, disse ela, se referindo à música “Assim Você Mata o Papai”, do Sorriso Maroto, que está na trilha da novela. Ela revelou ainda que o marido, Arthur Rangel , não sente ciúmes nem de suas cenas na novela e nem dos fãs que a abordam. “Ele é tranquilo”.

VEJA: Débora Nascimento e Sophie Charlotte exibem curvas no Rio

Apesar de ser sempre elogiada pela beleza e boa forma, Débora não considera posar nua. “Não tenho o porquê. Para que? Por causa de dinheiro? Corro atrás de outras formas, não tenho essa vaidade. Sou muito tímida. Entregar o corpo por uma personagem é uma coisa, mas posar nua? Não”, afirmou.

Leleco ou Darkson?

Débora ainda não sabe com quem Tessália irá ficar na trama, se com seu namorado Leleco (Marcos Caruso) ou Darkson ( José Loreto ), que é apaixonado por ela. “Mas o Leleco vai sofrer um pouco”, disse ela, fazendo mistério do que está por vir na novela. Ela não tem preferência por nenhum dos personagens. "Ela merece ser feliz, só isso", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.