Ator contou ainda que não teria problema em dar um beijo gay na novela e disse estar solteiro. “A mulherada está atacando, mas pode deixar, estou solteiro”, afirmou

Daniel Rocha não tem do que reclamar de seu personagem Roni em “ Avenida Brasil ”. Logo em seu primeiro trabalho na televisão, ele foi participar de uma novela das nove de sucesso e conquistou o público com seu carisma. “Está sendo um prazer fazer esta novela, a trama está boa, dando tudo certo. João Emanuel Carneiro (autor) foi generoso com o meu personagem, com o núcleo e com as histórias. Só tenho a agradecer”, disse ele, durante o lançamento da coleção de verão da marca Santa Lolla, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (13).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O ator contou que está sendo muito assediado por mulheres e também por homens. “A mulherada está atacando, mas pode deixar, estou solteiro, que ataquem mesmo, né? (risos) E os homens são muito educados. Eles se identificam um pouco com o Roni, algumas histórias são parecidas, eles vêm me falar”, afirmou, se referindo ao fato de seu personagem deixar no ar se é homossexual ou não.

Daniel afirmou que não se importaria se tivesse que dar um beijo gay em uma cena. “Acho que sou uma artista acima de tudo. Não tenho problema com isso”. Ele até prefere que Roni fique com Leandro ( Thiago Martins ), do que com Suelen ( Ísis Valverde ). “Como ator é muito mais interessante para o trabalho de ator ele ficar com o Leandro, pelos conflitos que para o ator é a melhor coisa do mundo. Mas ainda não sei o que irá acontecer”, explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.